Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Chegou uma parte do meu coração

Na noite anterior eu fui dormir com uma ansiedade boa, uma felicidade calma misturada com uma pitada de alívio, como quando você descobre no trabalho que vai ter seu prato preferido em casa.

Ele chegou e, claro, para variar nos desencontramos e nos perdemos sem antes mesmo de termos nos encontrado... mas ele, todo internético que é, com certeza em um momento desses seria encontrado pelo mundo virtual e, batata, lá estava ele, tão pertinho de mim que já dava até pra sentir o abraço.

Aí eu o vi e ele não me viu, parei um segundinho pra não cair com o baque da saudade e nostalgia e corri em direção a ele como uma criança corre pra abraçar o Zé Gotinha! Quando cheguei lá o sorriso e os braços já estavam abertos e eu pude (finalmente) abraçar alguém amado, de verdade, ao vivo e a cores.  E é claro que os meus olhos não aguentaram =)

Passamos um dia incrível cheio de risadas, comida, boas histórias, novidades. Me emocionei de ver ali, sentado do meu lado na calçada, alguém que ontem estava dividindo a nota 1 na prova de química, me vendo remelenta todos os dias e que mais tarde, mesmo com toda a grosseria característica, fez questão de me acompanhar e de dividir comigo vários momentos da vida. E inacreditavelmente ontem estava ali me segurando firme debaixo do braço e eu o segurando também (porque debaixo daquela casca tem um coração tão molenga quanto o meu) e aí de novo lembramos um ao outro onde estávamos e que aquela conversa na praça realmente se tornou realidade.

E hoje eu acordei profundamente grata por ele me lembrar de que tudo está sendo exatamente como deve ser e por ele ter me escolhido, assim como eu o escolhi, para ser um amigo da vida. Obrigada Ernando, você me ama que eu sei. E eu amo você  =)

2 comentários:

  1. E daqui do outro lado, com os olhos marejados e também remelentos, estou com o coração apertado sem esse abraço que por muito tempo não daremos.
    E que saudade é essa que aperta forte no peito.
    E é estranho quando estamos por perto não nos vermos e quando estamos longe sentirmos uma necessidade tão louca de estarmos juntos.
    Voa amiga..Abre essas asas e voa pq aqui a gente assiste na maior torcida!
    Amo você e o Ernando com todo o amor desse mundo.

    ResponderExcluir
  2. Iza! Vc sabe que eu te amo do fundo do meu coração! Cada vez mais tenho a certeza que nossa amizade será eterna e linda! Foi um verdadeiro alivio no meu coração, que por 3 meses, não via alguém tão importante na vida! Acho que terei a mesma sensação apenas quando ver meus familiares!

    Milhoes de bjs!

    ResponderExcluir