Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

SKEK!

Bom dia gente! Queria contar pra vocês de um lugar super interessante que fui ontem, Skek.
Skek é um bar e restaurante totalmente gerenciado por estudantes, há cinco anos um grupo de cinco amigos teve essa ideia e funciona muitíssimo bem! Eles não tem patrão, todo mundo faz o que tem que fazer, numa linda mistura de responsabilidade e diversão, afinal o clima lá é dos melhores, sentei no balcão e conversei com todos que estavam trabalhando, um mais fofo e atencioso que o outro. Foi tão bonito vê-los trabalhando, todo mundo na mesmo pegada, querendo fazer a coisa continuar a acontecer... Me cortou o coração saber que eles estão precisando de gente pra trabalhar lá e eu não pude me candidatar porque não sou estudante... =(

Enfim, o bar é lindico, no maior estilão rústico, mas por todo lado tem polaroids da galera, um climão de roda de amigo sabe? E o bonito de ver é que a roda tá ali, aberta pra quem quiser entrar, e ainda tem umas comidinhas delicious!!

Ontem teve música ao vivo, uma banda bem legal, EEE eu fiquei sabendo que uma vez por mês, começando com esse sábado, eles vão fazer uma "open mic night", uma jam com instrumentos pra quem quiser ir lá tocar e cantar... hahah sinto que vou frequentar bastante esse lugar!
Ahhhhhhh!!! Família, semana que vem o Ernando vem pra cá!! Meu coração tá explodindo de alegria!!

Amanhã começo minha aula de jazz contemporâneo... haha vamos ver, parece ser bacana mas eu nunca escolheria esse tipo de dança se não fosse o único disponível... E sabe, gosto disso!

PS: Ontem comi cuzcuz e não gostei, quero um cuzcuz igual o nosso, daqueles sem frescura e que a gente come no café da manhã, almoço e jantar!

Um beijo na bundinha linda de vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário