Pesquisar este blog

domingo, 16 de outubro de 2011

Sobre o teatro experimental e a sinuca de graça

Alou pessoas amadas! Que saudade de vocês que eu tô sentindo, minha nossa! Estou de tpm pela primeira vez sozinha inha então imaginem o estado da pessoa... MAS na verdade está tudo lindo, as coisas estão acontecendo aos poucos, estou conhecendo pessoas bem legais por aqui e estou feliz!

Preciso contar pra vocês da minha noite teatral semana passada! Estava eu e Sne, aliás, Sne é um amigo super fofo e querido que é austríaco mas fala português e é todo envolvido na cena teatral da cidade, faz umas trilhas sonoras, e é super engraçado, enfim, uma bela companhia! Enfim, estávamos os dois tomando um chá e ele me disse que um amigo dele de São Paulo mas que faz faculdade de teatro aqui ía se apresentar no Festival Brasileiro, mas que era pra eu ir com o coração aberto poque era experimental. HAHA! Imagina, acordou as lombrigas teatrais da criança aqui e eu não ía perder aquilo por nada!  Chegando lá no espaço conheci alguns amigos dele, uma menina super queirda do Irã, um cara da Austrália e um cara da Alemanha que estava usando um terço no pescoço e uma camiseta no Napalm Death.
OK. Sentamos.
O cenário era um monte de porco de borracha e um brócolis. Aí o cara entrou de boné tampando o rosto, tinha uma vara com uma luzinha na ponta, e começou a cantar "age of aquarius" com uma voz quase gultural, aí foi, fez uma cena destruindo o brócolis, depois abaixou a calça, ficou lá uns 3 minutos de masturbando e cantando ópera, algumas pessoas saíram da sala, aí ele se pintou de preto, fez um som com os porcos de borracha, botou refrigerante na boca e cuspiu tudo, saiu rodando no meio da meleca no chão, levantou a calça e foi embora.
Hmm... fiquei com vontade de conversar com ele pra saber qual era a intenção, pra ser bem sincera a única coisa que eu consegui pensar foi que ele fez uma crítica como quem dissesse "eu vou fazer qualquer coisa aqui, vcs vão pagar, assistir e ainda aplaudir de pé" mas, vai saber, vai ver teve um super processo criativo e eu que não captei. OU NÃO.

Enfim, depois fomos todos para um bar GLS jogar sinuca, porque lá a sinuca é de graça e todo mundo joga junto num esquema doido que elas fazem lá e depois ainda fui até a casa do Sne, e foi a primeira vez que entrei num squat onde as pessoas moram e, cara, queria ter fotografado pra vocês. Muito legal, as pessoas vivendo lá, cada uma no seu espaço, mas todas juntas, o prédio abandonado, terrorzão, mas é o lar das pessoas que moram lá e é lindo por isso e por ser exatamente como eu imaginei que seria =)

Beijos mimimi porque tô de TPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário