Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Sobre a vida em duas rodas e meu primeiro falafel

Oie! Como estamos meu povo? Por aqui tudo tranquilo, a ocupação da praça do centro financeiro está firme e forte, aliás cada vez mais forte, com grupos se formando e se organizando para manter a paz no lugar. Parece que estava rolando uns problemas com uns junkies que estavam se aproveitando do local, e aí em São Paulo, alguém tem notícias?

Mas o post de hoje é pra falar da minha querida, amada, amiga e companheira: Olívia, a minha brother de duas rodas. Eu como ciclista frustrada em São Paulo não poderia estar mais satisfeita com o meio de transporte mais utilizado aqui, é totalmente verdade que se vai a todos os lugares da cidade de bike. Você pode levá-la no trem, ou pegar a balsa gratuita que te leva pro outro lado da cidade e já chegar lá pedalando livremente, e digo mais, todo o transporte funciona muito bem aqui, mas o bom mesmo é andar de magrela sem rumo por aí, não saber onde vai chegar... e assim a cidade vai cada vez mais se conectando na minha cabeça.

Mas nem tudo é assim essa propaganda de margarina Doriana. Principalmente na hora do rush aqui (porque aqui a hora do rush é de bike), está muito mais para aquele joguinho do Hugo que passava na tv e a gente jogava pelo telefone e que eu nunca joguei. Você entra na rua estreita e passa uma bike no sentido oposto, aí você respira de alívio quando de repente algum turista lesado atravessa a rua sem olhar e ao mesmo tempo tem mais bikes vindo atrás, aí passa a moto do seu lado, porque aqui moto e aqueles micro carros andam na ciclofaixa também, enfim uma loucura atrás da outra e tudo isso em alta velocidade! E eu só caí 3 vezes sendo que uma eu estava parada.. tá bom, bem bom! Um viva a São Paulo e o intensivão que me ensinou a pedalar em ruas mortais!

VIVA!

E ontem comi meu primeiro falafel, gostoso, bem gostoso! Só não entendi o porque do recheio frito ser redondo dentro de um sanduiche`! Enfim, valeu!

Opa, vou lá que o jantar está servido, alguma receita tailandesa com leite de coco, estou no paraíso, que abundância meu irmão!!

E hoje é dia de São Nicolas e as crianças batem na porta e cantam... aí vc enche elas de doces e coisas gordas... lindos!

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário