Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Eles trouxeram o amor e levaram a mala

Ai ai, cá estou eu sozinha de novo com meus pensamentos, meus defeitos, minhas qualidades e esse jardim de outono maravilhoso na minha frente. Será que eu consigo descrever o que foi pra mim a visita dessas duas pessoas que já dividiram tantos momentos comigo? Além da amizade, da fluidez de qualquer situação, das palavras soltas, do conforto de um abraço quente eles ainda trouxeram um quase alívio, muito do doído, pra minha saudade. Eu explico.

Ela estava na Itália há quatro meses, ele no Brasil, e os corações unidos no universo. Ele veio pra cá para amar e beijar e abraçar e chorar. E agora voltou para o Brasil levando a minha mala gigante, deixando a parte do coração aqui recarregada de lembranças e sentimentos mais do que frescos. E eu pude acompanhar de pertinho o toque, as palavras, as risadas, os ciuminhos, as brincadeiras, as peculiaridades que eu não vi entre nenhum casal aqui, e lembrar com uma dor bonita do meu pedaço de coração que está por aí, entre o abraço, o beijo, o colo, as risadas, os ciuminhos, o toque e as peculiaridades que são tão nossas e que eu tanto sinto falta.

No mais, ela ainda fica por mais um tempo, em outra cidade, perfeito para obedecer a necessidade de estarmos sozinhas nesse processo e ainda poder vir pra cá chorar de saudade comigo de quando em quando. E eu só tenho a agradecer.

PS: Gratidão especial a ele, que leva minha mala de volta e me deixa apenas com o necessário para continuar viagem. =)
PS2: Preciso arrumar uma mochila.

Um comentário: